terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aura de Verão

No verão tudo parece mais bonito, mais alegre, mais colorido. Pelo menos à mim, assim parece. Gosto desse astral que de alguma maneira envolve as pessoas, os acontecimentos, a aura do ambiente.

Nos observar na socialização que essa época do ano nos garante é uma oportunidade interessante para sabermos um pouco mais de nós. Quanto de nós é persona? Quanto de nós consegue se apresentar sem máscaras, deixando transparecer o que se é?

Estar confortável na própria pele é uma expressão que gosto muito. Expressão da possibilidade da entrega a cada situação que se apresenta buscando sentir o que te move naquele momento. Expressão da liberdade de ser e estar, tranquilo com o que se é.

O exercício de se relacionar nos descortina esses aspectos em nós. Principalmente quando saímos da zona de conforto de nos relacionar apenas em grupos pequenos e conhecidos de pessoas. Conhecer uma nova pessoa é se reconhecer nessa pessoa, nessa relação, se descobrir, se reinventar!

Que a gente possa aproveitar a estação mais ensolarada do ano para brincar, desejar, sentir, meditar, aprender   quem a gente é! Esse é meu desejo no momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...